quarta-feira, 24 de junho de 2026

O último a sair apaga a luz: Quem vai juntar os cacos após a saída de Jardel Seles?

A oposição em Coelho Neto acaba de sofrer uma perda considerável em sua linha de frente. O advogado Jardel Seles, nome conhecido pela habilidade ímpar de costurar acordos e traçar rotas, deixou a base oposicionista e retornou ao (SINTASP).
A confirmação veio a público nesta terça-feira (23). Em um vídeo que já circula pelas redes, o presidente do sindicato, Oberdan, fez as honras da casa, comemorou o reforço e cravou a frase que resume o momento: “O bom filho à casa torna”.

A verdade nua e crua, que a turma do contra tenta engolir a seco, é que Jardel não era apenas mais um nome na lista. Ele era o cara que pensava a estratégia, que tinha o dom do diálogo e tentava organizar a bagunça nos bastidores. Com sua saída, a oposição não perde apenas um aliado, perde o seu articulador de luxo e fica, para dizer o mínimo, no escuro.

Enquanto o SINTAAP comemora a repatriação do seu "filho pródigo", o bloco opositor vai precisar de muito calmante para lidar com a dor de cabeça. Se com a principal referência política a máquina já patinava, a pergunta que ecoa nos corredores é uma só: quem é que vai ter a paciência de tentar juntar esses cacos agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário